Como Laércio Benko você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Padre Gabriel vão até a casa de Estefânia e Vitor para contar que Leonardo sequestrou Dulce Maria. Leonardo telefona para lar por Gustavo e é atendido por um negociador. Este homem pede um Inconveniente valor em dinheiro vivo de modo a liberar a menina. Diana e Inácio começam a mudança da família.

Pelo porãeste do orfanato, Carmem, Cintia, Armando, Marian e Matilde descobrem que as telas sumiram e chegam a conclusãeste qual foram ESTES meninos do orfanato. Pata conta A respeito de a produção do videoclipe dela com Mc Gui. A chiquitita revela qual quer os amigos participando do clipe.

Semanada 2 – Rodolfo constata qual Afonso está vivo. Afonso sofre ao saber da morte por Crisélia. Rodolfo demonstra interesse por Catarina. Augusto e Catarina deixam Montemor após o funeral do Crisfoilia. Afonso se emociona ao ler a carta que Crisélia lhe deixou. Constantino e Catarina se beijam. Afonso revela a Cássio que está apaixonado por Amália. Catarina avisa a Constantino que nãeste se casará usando este marquês. Cássio alerta Afonso para a hipotese de faltar comida de modo a este povo por conta da escassez da água. Catarina pede explicações a Constantino sobre tua decisão do partir repentinamente do Artena. Amália conta a Constância que não existe nenhum ferreiro chamado Afonso em Montemor.

Armando se emociona. Matilde e Ernestina conversam. Matilde pede perdão para a irmã e as duas se entendem. Este quarto cavaleiro aparece e diz que não foi vencido por Amando, sendo assim ninguém poderá sair do local com este tesouro, caso contrário ficaram presas de modo a a todos os momentos no local.

Somana 20 – Catty e Rique dizem a Betty de que nãeste aceitam qual ela possua outro filho. Vera diz a Yone que Júlio é corrupto. Ivan acusa Lima Júnior de estar usando Vera. Betty diz a Serginho de que é quase impossível reverter a ligadura por trompas. Jairo pede de que Tolentino diga a Júlio de que o homem que ele viu no escritório era este pistoleiro. Passam-se sete meses. Pelo auge da campanha de Júlio, Vera e Lima Júnior convocam a imprensa e o acusam por corrupçãeste. Acidentalmente, Gugu Vive preso num caminhão do mudanças. Betty decide submeter-se a uma operação. Ianca chega à lar por Dara pelo instante em de que Igor está dizendo de que o filho não é dele.

Cássia conta verdade Derivado do a paternidade dos gêmeos de modo a Pedro. Maria afirma qual não deseja se aproximar do empresário, contudo Cássia diz que ele merece saber a verdade. Pedro pensa em Maria. Ele se lembra DE vezes em de que confrontou a filha e marca 1 encontro usando Hermano. Ramiro orienta Simplício a aterrorizar Maria e Cássia. Juiz afirma qual a engenheira foi ingrata e injusta usando ele. Ramirinho afirma de que o pai vai pagar pelo que fez. Valdir cuida do filho do Ramiro. Pedro se desespera ao relembrar briga com Nonato. Empresário conta de modo a Hermano qual é pai de Maria e Nonato. Cássia e Maria sãeste atacadas. Cássia tenta impedir qual a filha revide, contudo se asusta ao encontrar 1 bilhete ameaçando a jovem de morte.

Capítulo 143, quarta, 01 por agosto – Elsa pede a Maricruz de que diga este que sabe A cerca de Afonso. Otávio diz a Doris que não pretende se casar usando ela. Elsa pergunta a Alvaro quem realmente é Maricruz. Otávio diz a Doris que pode amar somente Maricruz e está certo do de que ela também jamais poderá amar outra pessoa. Doris lhe dá uma bofetada. Alvaro diz a Elsa de que está muito apaixonado por Maricruz. Doris diz a Otávio de que lhe disparará um prazo do dois tempo de modo a pensar e decidir se realmente nãeste deseja se casar usando ela. Elsa diz a Alvaro que gosta da companhia do Maricruz, contudo unicamente a aceitará enquanto empregada, jamais saiba como Madrasta.

Paulistano, Lafoircio Benko tem quarenta anos, é casado e pai por 2 filhos. Formado em direito usando especialização em direito tributário. A partir de cedo, preocupado usando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse através atuaçãeste política. Em 2008, Laércio Benko fundou a Associação Brasileira dos Contribuintes, instituição desprovido fins lucrativos que atua em defesa de empresas e dos cidadãESTES pagadores do impostos, defendendo a reduçãeste da carga tributária, taxas e preços públicos, e a aplicação efetiva do Palavra do Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Ernesto e Ademar temem ser denunciados. Maria Clara Teimavive abalada ao saber qual o acordo é de 15 milhões. Peixoto avisa de que ela precisará vender quase tudo e somente ficará com o apartamento do Ipanema e 1 carro, e pede de que ela tome uma decisãeste. Maria Clara responde à pergunta do Ivan e garante qual a tua produtora não vai fechar. Laura sugere que Beatriz coloque na Fama de que a MD vai mal. Cristiano confessa manter-se apaixonado por Peloêmia e beija-a. Maria Clara, pelo meio do desfile, manda um bilhete de modo a Maurício, contando que a empresa está passando por uma fase difícil. Zaíra vê que Renato intercepta o bilhete de Maria Clara. Darlene chega disposta a contar qual está grávida do Caio e descobre qual ele morreu. Ubaldo garante qual nãeste vai processar Ademar e Ernesto porque Salvador ensinou-lhe qual o perdãeste é melhor. Maria Clara derruba vinho em Renato e consegue tirar o bilhete de seu bolso. Darlene, vestida do preto, faz 1 escândalo, chorando Derivado do o caixãeste do Caio e garante que ele continuará vivo por causa do filho qual está esperando. A imprensa a assedia. Vitória alerta que pode ser mentira e todos se dispersam. O inspetor Ramires revista a coisa, encontra os desenhos e prende Cristiano, para desespero de Noêmia. Maria Clara garante que não perdoou Ernesto e Ademar, mas chama-ESTES de modo a a produçãeste do show. Laura propõe de que Ernesto passe para este seu lado. Cristiano é libertado. Este show é um sucesso e Maria Clara comemora. Cristiano se choca ao saber que Renato entrou usando uma proceder requerendo a guarda de Zeca. Maria Clara percebe de que vai ter prejuízo ao descobrir que foi traída por Ernesto, de que errou pelo planejamento por custos.

Luísa leva Poliana para a escola. Elas descobrem que Hugo é sobrinho por Afonso. Poliana leva uma mala de coisas para Joãeste usar no seu esconderijo. Poliana vai conversar com a diretora Ruth (Myrian Rios), de que diz qual nãeste pode abrigar João na escola. Poliana, então, inicia o exatamente pedido para todos os adultos na escola usando objetivo por conseguir um lar de modo a Joãeste. Ainda mais tarde, Joãeste conta que escutou qual Filipa e Éric querem prejudicar a chapa por Gabi para vencerem as eleições. João e Poliana conseguem impedir de que Gabi caia na armadilha do balde do tinta. O mesmo cai sob a cabeça por Filipa, de que grita.

Capítulo 119, quinta-feira (02 de agosto) – Artêmio adverte que sua própria vingança acabará pelo POR DIA qual sua filha, Aurora, estiver ao seu lado. Bárbara está usando Gonçalo pelo hospital, nesse momento Gonçalo consegue acordar, ela se comporta bem amável, enquanto ele, com bem produção, a chama do assassina. Fernanda deseja denunciar Bárbara Greco pelo assassinato do sua própria mãe, ainda qual Eduardo a queira realizar entrar em razão, ela insiste e ele aceita acompanhá-la, até mesmo ser tua testemunha, ela, exaltada, o desmascara e lhe pergunta se vai assinar saiba como Franco Santoro ou Eduardo Juárez. Fernanda recrimina Eduardo, lhe assegura de que Artêmio pelo menos foi honesto em sua própria maldade, em troca ele foi cínico e escondeu sua própria verdadeira identidade. Assegura de que deve amplamente a Franco Santoro, porém a Eduardo Juárez este odeia. Gonçalo recrimina Bárbara porque na realidade ela é Rebeca Sánchez, ela assegura qual lhe alegra que já saiba, que este suportou por 15 anos fingindo amor, quando na realidade sentia repugnância, lhe diz de que agora a única coisa de que lhe resta é morrer, e lhe tirar do aparelho. Os mfoidicos estabilizam Gonçalo. Eduardo diz a Fernanda qual chegou longe demais ao executar justiça com as próprias mãos e quando descobriu qual o inimigo era Artêmio Bravo, era tarde demais. Ela o recrimina por nãeste deter lhe dito desde este primeiro momento que era Eduardo Juárez, assegura qual ele zombou dela. O presente assegura que tinha qual matar Eduardo Juárez de modo a cumprir usando a vontade por tua mãe. Eduardo assegura a Fernanda qual quando recuperarem a Aurora ele irá embora do sua vida, tais como havia prometido. Fernanda é avisa qual Adriano foi transferido através cruz vermelha, ferido. Franco e ela vãeste visitá-lo, ele lhe pede perdãeste e morre. Bárbara diz a Lúcio qual lhe lançará este qual for se lhe disser onde está Aurora. Lúcio fica feliz ao receptar dinheiro de Bárbara. Logo, ela encontra Aurora, lhe pergunta se alguma vez conseguirá chamá-la por mamãe e a leva para um hotel. Fernanda comenta utilizando Franco qual quem mandou matar a Adriano foi Artêmio, depois recebe uma ligação de Aurora, esta lhe diz seu paradeiro. ESTES homens do Artêmio raptam Lúcio, ele revela de que Bárbara levou Aurora. Fernanda e Franco levam Aurora de modo a a fazenda, ela Vive feliz quando vê Santiago. Bárbara recrimina Artêmio por ter levado Aurora, este nosso lhe diz que perde seu tempo como tua filha está na fazenda Elizalde. Artêmio lhe confessa que Franco Santoro é na verdade Eduardo Juárez. Bárbara chega desesperada na fazenda Elizalde, suplica de que nãeste lhe tirem sua própria filha, assegura de que lhes disparará o qual quiserem.

Capítulo 131, 27 por fevereiro, Terça – Fernanda vê de que tal é sua oportunidade de fugir usando seu filho. Camila promove 1 encontro entre Mariana e seu pai utilizando a intenção que os dois se reconciliem, contudo Mariana não consegue dizer de que este ama e pede qual vá Escavar suas coisas. Carlos está chegando ao apartamento que era de Andrfoiia quando ouve vozes no corredor. Ele abre a porta do apartamento e encontra Luiz Monteiro.

Inácio e Sandra se beijam. Fernando visitante Maria Clara e Nina. Vitória entrevista Laura. Fernando Parecer Tânia pelo aeroporto. A bolsa do Darlene arrebenta. A imprensa fotografa os bebês por Darlene, de que se assusta ao olhar que eles sãeste negros. Darlene insiste de que ESTES bebês foram trocados. Fernando e Cristiano perseguem Jairo. Jairo escapa. Tadeu confessa de modo a Darlene que Batista Adsply deve deter feito confusão e de que ESTES gêmeos provavelmente sãeste seus filhos. Ademar Teimavive transtornado quando sabe de que a filha fez a inseminação. Tânia avisa Fernando qual vai ficar pelo Brasil.

Semanada 17 – Darlene sugere a Laura de que Lineu patrocine um programa de modo a ela. Lineu permanece inflexível com relaçãeste à Maria Clara e Corina decide terminar tudo. Paulo Cfoisar e Sandra se reconciliam. Darlene conta de modo a Laura de que um dia, quando era menina, o pai chegou cheio do presentes e revelou que havia prestado um Colossal benefício para Ernesto. A mãe brigara demasiado com ele e fizera questãeste de copiar uma fita cassete e uns papfoiis. Inácio confessa de modo a Sandra se parecer culpado do acidente, embora nãeste se lembre, e sente-se mal. Darlene e Laura encontram a partitura, a ficha do inscrição e a fita cassete usando Ubaldo cantando Musa de Olharão. Maria Clara se preocupa utilizando o pouco trabalho em sua própria empresa. Lineu convida Cristiano de modo a ser este editor da nova revista do grupo, Contemporânea. Maria Clara se surpreende quando Fernando aventa a hipotese de Hugo manter-se apaixonado por ela e armando para qual aconteçam encontros casuais. Laura contrata Dr. Felipe Bastos. Ubaldo reage forte quando Laura garante deter as provas que ele é o compositor do Musa por Olharãeste. Laura revela porque deseja se vingar por Maria Clara e enumera as provas qual conseguiu, impressionando-este. Ubaldo concorda em se unir a Laura de modo a destruir Lineu e Maria Clara. Laura pede 60% de tudo o qual Ubaldo receber depois que ganhar a proceder. Sandra leva Gabi à coisa de Inácio. Renato chora na frente do Peloêmia e diz de que perdeu o amor do tua vida. Renato pede desculpas por ter se descontrolado, emocionando Noêmia. Gabi conta que Inácio estava certo ao decidir parar na praia, porém Fábio resolveu continuar, garantindo não haver perigo. Eles perderam este controle do barco, Fábio caiu, o barco virou e Inácio, corajosamente salvou Gabi e tentou salvar o irmão, em vão. Inácio se abraça usando Sandra e Gabi. Fernando garante a Maria Clara qual presentemente poderá se separar. Ubaldo concorda em disparar 60% para Laura. Renato seduz Noêmia e garante qual procura uma relaçãeste sé especialmenteria usando uma pessoa tais como ela. Renato garante a Joel de que Peloêmia vai ajudá-lo a conseguir a tutela do Zeca. Yolanda comenta de modo a Ana Paula que Paulo Cé especialmentesar tem 1 caso com Jaqueline. Vladimir insiste usando Darlene de que ela precisa tirar as provas DE mãos por Laura, senão Ademar pode ir de modo a a cadeia. Renato convida Noêmia para jantar em sua lar. Vladimir revista o apartamento de Laura. Beatriz manda Lineu expulsar Maria Clara. Lineu passa mal. Laura pega Vladimir dentro por sua própria coisa. Hugo corre atrás de Maria Cara e se declara inteiramente apaixonado por ela. Lineu tem 1 infarto e precisa ser removido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *